O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tudo de Bicho respondeu
30/09/2026 às 16:46
Olá, Fernando, boa tarde!
Aqui é a Viviane, fui responsável pela tratativa da sua reclamação.
Primeiramente, quero lhe pedir desculpas. Essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse. Como tutora, sei o quanto uma situação como essa pode impactar o cuidado diário com os nossos pets.
Ao analisar o seu pedido, identificamos uma falha na integração das informações com o portal da transportadora. A falha foi corrigida, porém acabou impactando o prazo de entrega.
Acompanhei o rastreio e, apesar do atraso, verifiquei que a entrega foi concluída. Após a entrega, também entrei em contato para confirmar o recebimento, mas não tive seu retorno.
Caso queira retomar a tratativa ou ainda tenha alguma dúvida, permaneço à disposição para ajudá-lo.
Com carinho,
Tudo de Bicho