O que aconteceu
Fiz uma compra no site em 11/11 com prazo de entrega para 24/11.
Até o momento não recebi e em contato com o atendimento da empresa, alegam que não podem auxiliar pelo fato de não conseguirem contato com a transportadora.
Um descaso com o cliente, afinal a escolha da transportadora é deles.
Não comprem através dessa empresa!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tudo na Mão - Acessórios para Móveis respondeu
05/12/2025 às 15:15
Olá, Cristiane, boa tarde!
Primeiramente gostaria de agradecer pelo pedido que você realizou conosco. Analisei seu caso aqui, vi que não dissemos em momento algum que não poderíamos entrar em contato com a transportadora, o que houve foi que nossa atendente lhe explicou que como o ******* com a transportadora era necessário realizar a abertura de um chamado, pois como o material não estava conosco, era necessário que a transportadora nos passasse as informações para que pudessemos lhe informar o ocorrido, e também vermos o caminho que iríamos tomar. De fato realizamos a abertura do chamado como prometido, e a entrega foi realizada antes do que se fossemos realizar um reenvio do material.
Recentemente confirmamos com você a entrega no WhatsApp.
Peço desculpas pelo inconveniente ocorrido e esperamos vê-la por aqui novamente, para que possamos lhe proporcionar uma melhor experiência posteriormente.
Te desejamos um ótimo dia!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa preocupada com a avaliação do Reclame Aqui e não em atender o cliente.Não compro novamente e não recomendo.Vocês possuem os históricos das conversas no whatsapp e podem ver que informaram que até poderiam abrir chamado com a transportadora mas que a mesma "demorava muito para dar retorno"
Resposta final da empresa
05/12/2025 às 17:44
Cristiane, o chamado foi aberto antes de você registrar o Reclame Aqui, bem como seu pedido foi entregue antes de respondermos o Reclame Aqui, primeiro nosimportamos sim em resolver a questão de seu pedido, caso contrário teríamos aberto o chamado após a sua reclamação aqui e teríamos te respondido aqui antes de resolvermos a questão da entrega. Sim, nós temos o histórico de conversas, inclusive, revisei aqui novamente e notei que no dia 27/11 que foi quando você abriu a reclamação, nossa atendente lhe disse que iria cobrar novamente no chamado, ou seja, já havia sido aberto o chamado para a transportadora, e ela (a transportadora) ainda nao havia nos respondido, pois como te dissemos, em muitos casos eles podem demorar para dar um retorno (isso ocorre com a maioria das transportadoras), e não podemos te passar uma resposta inventada, então temos aguardar retorno da transportadora para te passar o que nos informaram.
Fico feliz que no fim seu pedido tenha sido entregue certinho, apesar do atraso da transportadora.