Não resolvido

Quero comprar o fogão pelo preço anunciado no site, não R 1.000

Tvlar

cidade: Boa Vista

O que aconteceu

Gostaria de registrar minha insatisfação com a loja. Estou tentando comprar um fogão que está anunciado no site oficial por R$ 569. No entanto, ao tentar finalizar a compra, o sistema apresenta um erro informando que não atende o meu CEP.

Entrei em contato com o vendedor da loja física da minha cidade via WhatsApp e fui informado que o produto está disponível em estoque na loja, mas por um valor muito superior (mais de R$ 1.000).

Acho injusto ser penalizado e ter que pagar quase o dobro do preço na loja física simplesmente porque o site de vocês apresenta um erro de logística com o meu CEP, sendo que a própria filial da minha cidade tem o produto pronto para entrega/retirada.

Eu quero muito adquirir o produto pelo preço que vocês mesmos anunciaram (R$ 569). Solicito que a empresa entre em contato para liberar a compra pelo preço correto, seja corrigindo o CEP no site ou autorizando a filial física a cobrir o valor anunciado na internet. Segue em anexo o print do anúncio.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tvlar respondeu

    30/09/2026 às 18:35

    Olá, Sr. Jaime! Boa tarde.

    Agradecemos o seu contato.

    Recebemos seu relato e, buscando compreender melhor a situação apresentada e prestar os devidos esclarecimentos sobre as condições de compra e disponibilidade do produto, realizamos algumas tentativas de contato através do único número de telefone informado em seu cadastro no Reclame Aqui. No entanto, até o momento, não conseguimos falar com o senhor. Também verificamos que o número cadastrado não possui WhatsApp disponível para contato.

    Nosso objetivo com o contato é compreender melhor a sua experiência e esclarecer as informações relacionadas à sua solicitação, para que possamos orientá-lo de forma adequada.

    Caso tenha disponibilidade, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco por um de nossos canais oficiais, para que possamos dar continuidade ao atendimento:

    Telefone/WhatsApp: (92) 3621-0400

    Site: www.tvlar.com.br

    Permanecemos à disposição para recebê-lo e prestar o suporte necessário.

    Atenciosamente,

    Ana Maria

    Serviço de Atendimento ao Cliente SAC TVLAR

  2. Consumidor respondeu

    30/09/2026 às 18:50

    Gostaria que a TV Lar abrisse um chat aqui no Reclame Aqui para conversarmos, pois não estou conseguindo contato por telefone.
  3. Consumidor respondeu

    02/10/2026 às 16:51

    Gostaria de registrar minha profunda insatisfação com a política de atendimento e vendas da empresa. Recentemente, tentei adquirir um fogão anunciado no site oficial por R$ 569, mas fui impedido pelo sistema devido a restrições de CEP.

    Após contato telefônico com a atendente responsável pelo meu caso (via Reclame Aqui), fui informado de que o site da empresa realiza entregas apenas para Manaus, mesmo a rede possuindo loja física instalada e funcionando aqui em Boa Vista.

    Considero esse modelo de negócio extremamente abusivo e frustrante para o consumidor. A empresa disponibiliza uma plataforma de e-commerce, mas restringe a entrega a uma única praça, ignorando completamente as demais regiões onde possui filiais físicas estabelecidas. Na loja física de Boa Vista, o mesmo produto é vendido por um valor absurdamente superior (mais de R$ 1.000).

    O consumidor local acaba sendo penalizado por uma limitação logística imposta pela própria empresa, ficando sem poder comprar pelo preço justo divulgado na internet e sendo pressionado a pagar quase o dobro na loja física da sua própria cidade.

    Infelizmente, devido a essa falta de flexibilidade e ao descaso com o cliente de Boa Vista, eu acabei tendo que comprar um outro fogão em uma empresa concorrente. Fica o registro da perda de cliente por conta de uma falha de logística e de atendimento inaceitável.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento9

    Gostaria de registrar minha profunda insatisfação com a postura da empresa e a falta de alinhamento entre o atendimento oficial e as lojas físicas.Tentei adquirir um fogão anunciado no site oficial por R$ 569, mas o sistema barrou a compra alegando que não atende ao meu CEP. Após o suporte entrar em contato comigo (através deste canal), a atendente responsável justificou que a empresa não tem o produto na minha região (Boa Vista) e que o site realiza entregas apenas para Manaus. Ocorre que essa informação é totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] e contraditória. Eu tenho o print do anúncio do site e, além disso, possuo o histórico de conversas via WhatsApp com um vendedor da própria loja física de Boa Vista, que me confirmou claramente que o produto está disponível em estoque na loja física, porém por um valor muito superior (acima de R$ 1.000). Quando perguntei se o gerente poderia negociar ou equiparar ao valor da internet, fui informado de que não havia como. Ou seja: o produto existe sim na minha cidade, mas a empresa restringe a entrega pelo site para forçar o consumidor local a ir à loja física pagar quase o dobro. Trata-se de uma prática abusiva e de uma total falta de transparência com o cliente. Devido a esse descaso, à divergência de informações internas e a essa barreira logística artificial, eu acabei tendo que comprar um outro fogão em uma empresa concorrente.Deixo aqui meu registro oficial de indignação para que outros consumidores fiquem atentos à forma como a empresa trata os clientes fora de Manaus.