Cancelamento dos motoristas, tarifa alta, longo tempo de espera.

Não respondida
Jundiaí - SP
14/09/2024 às 17:18
ID: 197411765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde ******* que uso o Uber e desde então tem sido o meu meio de transporte, mas ultimamente tem ocorrido cancelamentos e isso tem atrapalhado muito os meus compromissos , principalmente de consultas médicas. Tem havido problemas no ato da chamada do aplicativo, onde diz que a região está mais movimentada do que o costume e demora um certo tempo para chamar o motorista. Quando é o horário de pico as tarifas dobram, e custam o dobro. Para ir do shopping a minha residência, fica em torno de 9 reais. Porém na minha última chamada ficou 18 reais.
Reconheço que o preço da gasolina subiu e por isso o custo é alto, mas mesmo assim o serviço deveria ser proporcional ao custo.
Não tive problema nenhum com nenhum motorista, mas esses cancelamentos estão atrapalhando a rotina da minha família.