Logo da Empresa Uber

Uber

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Uber?

Reclamações respondidas para Uber

Exibindo 10 de 46547 reclamações (referente ao filtro selecionado).

ABSURDO! POPEYES/UBER EATS

É absurda a falta de profissionalismo do POPEYES / UBER EATS! Primeiro, no dia 09/10 fiz um pedido no POPEYES SHOPPING TIETE (SP/S

RespondidaHá 3 anos

Cobrança duplicada de corrida

Dia 01/02/2018 fiz uma viagem com a Uber, porém essa viagem veio cobrada duas vezes no cartão de crédito. Pedi o estorno do valor

Conta de motorista desativada

Tive a minha conta desativada trabalhei como motorista parceiro por um ano e seis meses e sem uma justificativa coerente fui desat

RespondidaHá 4 anos

Forma de pagamento em dinheiro

Na minha conta do uber não aparece a opção de pagamento em dinheiro, e gostaria que vocês ajeitassem, pois não tenho cartão de cré

Fui [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 17 de maio as 14h44 solicitei um uber no local r.doutor Moacir tovolaro,193,Artur Alvim o motorista Diego (Renault Logan) p

Serviço para objetos esquecidos

Bom dia.durante a semana do dia 06 ao dia 11 de maio, utilizei o uber todos os dias pela manha, sempre próximo as 7 ho

RespondidaHá 4 anos

Pela terceira vez consecutiva, Uber me cobra valor a maior

Caros,Pela terceira vez consecutiva, fui cobrado a maior em minha corrida realizada com Uber.Em 02/05/2018, fiz uma vi

RespondidaHá 4 anos

Motorista cancela e somos obrigado a pagar multa ?

Fiz um chamado o motorista nao apareceu e cancelou a viagem e me cobrou uma multa de 6 reais, fiz a reclamação no app e no proximo

cobrança abusiva

eu chamei um uber para meu vizinho e a corrida dava 42,10e eu tinha um credito na minha conta que a uber ja tinha me dado po

Não consigo solicitar viagem

Há algum tempo, tento solicitar o Uber e não consigo, assim que eu solicito o serviço e vou confirmar o pagamento em dinheiro, no

(19848)

(2005)