Condições precárias dos veículos e motoristas da Uber em Salvador, Bahia

Não resolvido
Salvador - BA
18/10/2025 às 19:53
ID: 229685035
Uber hoje em dia em salvador Bahia, tá precário, vc pede um Uber quando chega é veículo sujo mal cheiroso, fora os motoristas trabalha como se tivesse em casa no sofá, camisa sem manda de bermuda, direção perigosa.
Hoje mesmo teve um que quase bateu o carro na lateral de outro, descendo a curva na final de Bonocô sentido dique do tororó subiu o meio fio se perdeu na curva, está em estado precário tanto os veículos quanto os motoristas, andam de qualquer jeito. Pois quando vc pede vc não sabe o que vem e como vem é [Editado pelo Reclame Aqui] sem hipocrisia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 16:18
Infelizmente tem vários níveis de categoria da Uber, o que a pessoa paga mais caro provavelmente é o melhor em termos de um carro mais limpo por dentro e por fora motorista com vestimentas de um condutor que se mostra que realmente está ali seriamente trabalhando e não motorista de bermuda sandália e camisa sem manga.. acho que o condutor tem que está vestido a caráter. E mostrar pra que está ali.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2