Cuidado com motorista - Uber Curitiba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/12/2021 às 13:22

ID: 134465115

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 27 de novembro, um sábado, por volta das 21:30, solicitei um UBER e assim que o motorista Murilo, com uma Sandero Branca (placa *******, chegou e viu que eu estava com minha filha de 3 anos no colo (que por sinal estava doente, com febre), ele perguntou se eu tinha muitas malas. Eu respondi que tinha apenas a mochila dela. Ele então fez uma car feia e se recusou a entrar no meu recuo do meu condomínio para embarcarmos. Ao ser questionado por que ele não entrou no espaço específico para embarque, ele simplesmente foi embora e não cancelou a viagem. Além de um mal educado, esse Murilo é um mal caráter pois me obrigou a cancelar uma corrida com minha filha no colo - e fui cobrado pelos 4 reais de cancelamento.
Fiz uma reclamação formal para UBER em vários canais dentro do aplicativo e nunca tive resposta.
Então, para aqueles que precisam do serviço em Curitiba, cuidado com esse motorista e pensem duas vezes antes de escolher o Uber, pois se houver algum problema, você não terá nenhum apoio da empresa.

Compartilhe