Experiência ruim com a Uber em Salvador/BA

Não resolvido
São Paulo - SP
21/07/2025 às 00:08
ID: 222557181
Experiência ruim com a Uber em Salvador/BA
Essa é uma reclamação geral sobre o serviço da Uber em Salvador, não de uma corrida específica.
Dois pontos tornaram minha experiência muito negativa:
1.Início antecipado de corrida: em TODAS as viagens, sem exceção, os motoristas iniciaram a corrida antes de chegar no local de embarque. Em alguns casos, isso gerou taxa de espera indevida.
2.Qualidade dos carros Comfort: peguei veículos Renault Kwid em péssimas condições, com bancos rasgados, lataria enferrujada e aspecto de total falta de manutenção. Embora isso não tenha acontecido em todas as corridas Comfort, ocorreu em aproximadamente 30% delas. Fico pensando como é fácil cadastrar um carro como Comfort por lá
Enfim, fica o alerta para quem pretende utilizar a Uber em Salvador: prepare-se para possíveis problemas com cobrança e qualidade dos veículos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/11/2025 às 20:11
Ignoraram a reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0