MULHERES NÃO USEM A UBER VCS CORREM RISCO DE VIDA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/03/2025 às 11:24

ID: 212453941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na madrugada de terça-feira dia 11/03 eu e minha irmã estávamos na casa de uma tia no barro preto em São José dos Pinhais para uma festa de aniversário da família e decidimos dividir um uber para voltar para casa. O Uber chegou às 01:45 e exatamente no horário do embarque o motorista "concluiu" a primeira parada em Curitiba, como estávamos embarcando ainda não percebi a maldade do motorista, apenas quando ele pegou a BR e passou pelo Hospital Vita eu o questionei pq ele estava indo direto para Colombo que seria o destino final na casa da minha irmã, o motorista foi agressivo e grosseiro disse que eu tinha cancelado a parada NA MINHA CASA e que ele não poderia fazer nada e que se eu quisesse, eu que adiciona-se uma parada a mais, que depois de deixar minha irmã em Colombo ele até poderia me deixar em cada. Obviamente eu não adicionei a parada, até porque não ia arriscar ficar sozinha no carro com esse motorista. Quando descemos em Colombo e eu recebi meu recibo da Uber, no próprio recibo consta que a parada em Curitiba foi feita no momento do embarque em São José dos Pinhais, eu questionei a Uber sobre o comportamento do motorista, sobre a parada que não foi realizada pq o motorista alterou a rota e não fez a parada e sobre o fato de que eu tive que chamar outro motorista para fazer a viagem de Colombo para Curitiba e paguei mais 26 reais nessa corrida adicional que por sinal era o mesmo destino da parada da corrida anterior. Sabe o que a Uber me respondeu? Que não houve alteração de valores na tarifa pq o destino de embarque e o destino final não foram alterados?! Eu reclamei e questionei mais uma vez, até porque a corrida com a parada daria 40km e a corrida sem a parada pela BR deu 30km e novamente eles disseram que NÃO HOUVE ALTERAÇÃO. Sobre a alteração do motorista que "executou a parada no exato momento do embarque", que não realizou a parada e ainda foi grosseiro e agressivo absolutamente NADA FOI FEITO, novamente me responderam de forma automática que a corrida estava CORRETA?!!!!!!
Então vou fazer essa reclamação para alertar as mulheres principalmente, NÃO USEM A UBER PQ É PERIGOSO E VC CORRE RISCO SIM, a plataforma não se preocupa com a segurança das mulheres, os motoristas alteram a rota e ninguém faz nada, ou seja, se ele te deixou no destino final, não importa se ele parou ou alterou a rota a uber não vai te proteger e muito cuidado se vc tiver alguma parada na sua corrida pq ele pode dizer que fez no momento do embarque e tá tudo certo pq a uber não se importa. A UBER NÃO PROTEGE AS MULHERES, fiquem atentas, compartilhem rota, fiquem no celular com alguém durante a viagem, pq não é seguro viajar de madrugada pela plataforma.

Compartilhe