Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/08/2024 às 12:09

ID: 194367735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esqueci uma sacola com dois itens no carro, imediatamente tentei acionar o motorista mas a transferência da ligação direta ao motorista estava com BUG e não completava. Depois fiquei por horas tentando suporte no aplicativo sem encontrar um caminho pra informar que não estava conseguindo contato com o motorista. Consegui finalmente falar com o aplicativo e tive um retorno da Uber que o motorista estava com o objeto e iria me devolver. Isso foi dia 19/07. Até o momento eu tento e tento contato no aplicativo e tudo que recebo são mensagens automaticas que o Uber irá me cobrar R$33 reais pela devolução. Não sei se contataram o motorista, não sei pq não trouxeram. Não consegui nenhum tipo de suporte HUMANO no aplicativo, o que torna a assistência um inferno. Favor um HUMANO me contatar pra informar o que houve com o objeto que o motorista ia devolver?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/09/2025 às 15:09

Atendimento péssimo, nunca conseguimos suporte de nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0