Por causa da "boa vontade" dos vossos colaboradores eu perdi as provas dos COEREIOS!!!

Não respondida
Fortaleza - CE
15/12/2024 às 13:23
ID: 204704667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde ãs 11h da manhã eu tentei, em vão, conseguir uma corrida para o local onde a prova dos Correios seria realizada, 2 vezes eu tentei, além dos preços que subiam sem parar em eno domingo, e mesmo pedindo ao motorista que "por favor, não cancele a corrida" a corrida foi cancelada, já era 12h e nenhum sucesso, nimguém aceitava a corrida que já custava mais do dobro de um dia normal, então, eu me pergunto, o que está havendo com os motoristas desta plataforma, por que mesmo vc pagando mais do que valeria acorrida eles ainda rejeitam as corridas, será que já estão com a vida ganha? Não precisam trabalhar? Pelo menos a plataforma me reembolsou nas 2 tentativas.
Por favor, criem mecanismos que não prejudiquem ambos os lados, tanto os passageiros qtanto os colaboradores, obrigado.