Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/04/2025 às 10:12

ID: 214116665

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia *****, solicitei uma corrida de carro no valor de R$*****, eu estava com meu neto de 2 anos. Quando embarquei percebi o motorista extremamente rude, dei bom dia e ele não respondeu (até ai tudo bem). Durante o embarque eu abri o vidro do carro, pois estava com calor, quando terminei de abrir o motorista simplesmente resmungou alguma coisa e fechou o vidro de forma brusca. Outro detalhe o vidro era extremamente escuro, minha filha e meu genro presenciaram a falta de educação do motorista (presenciaram a situação e me questionaram por WhatsApp se estava tudo bem, além de ficaram acompanhando minha viagem através do link), pois acharam o condutor muito estranho e ficaram preocupados. O motorista veio dirigindo de forma impaciente, freando de forma brusca e eu com uma criança de 2 anos fiquei com medo da situação.
Espero que a UBER oriente esses motoristas que eles não estão fazendo favor pra ninguém, eu paguei pela corrida, não foi doada pelo aplicativo e nem pelo motorista. Se o carro estava com o ar ligado ou se não poderia abrir o vidro o motorista poderia ter me informado, pois não tenho obrigação de adivinhar, principalmente pq o vidro era escuro. Uma péssima experiência, momentos de medo e apreensão.

Compartilhe