Reclamação sobre demora excessiva e falta de motoristas aceitando corridas no aplicativo.

Não respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
15/12/2025 às 07:23
ID: 234772771
Gostaria de reclamar em nome dos motoristas e motoqueiros do app, de 10 solicitações que faço, as 10x está demorando tempos absurdos para aceitar a corrida, passando de 1:30h de espera, e quando alguém aceita, a informação que tenho é a mesma, a Uber não está repassando um valor justo pelas corridas, então eles não aceitam. O que prejudica quem precisa do serviço. Eu já perdi as contas de quantos dias cheguei atrasada em algum trabalho devido a demora em algum motoqueiro ou motorista aceitar minha corrida. E não venham dizer que é mentira pois não é, meu irmão me mostrou o valor que se recebe por corrida e é ridículo a micharia que vocês repassam para os colaboradores. MELHOREM!!!!!