UBER CAXIAS DO SUL - NUNCA MAIS

Não respondida
São Paulo - SP
25/02/2022 às 08:27
ID: 139070393
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstamos em um Campeonato Brasileiro, ******* atletas concentrados na cidade de Caxias do Sul e tendo que pegar Uber para ir e voltar do Ginasio.
De 10, 8 Ubers são mal criados, grossos, nada solícitos e ainda se recusam a cancelar corridas mesmo quando não querem aceitar a corrida!
Temos bagagem para levar ao Ginasio e poucos aceitam abrir seus porta-malas para colocar bagagem.. fazendo com que tenhamos que fazer a corrida toda nos misturando entre lugares e bagagens dentro dos carros!
Mesmo quando pedimos para por bagagem no banco da frente (normalmente livre), se recusam!
Viajamos todo o país jogando torneios e NUNCA fui tão mal tratado em outra cidade!
Sabemos que as vezes 1 motorista não representa a empresa, mas já pegamos 30 transportes e tivemos problemas em 26!!!