O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ultravita Suplementos respondeu
13/10/2026 às 10:30
Olá!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e por qualquer transtorno causado.
Entendemos sua insatisfação, principalmente porque o prazo de entrega informado no momento da compra não foi cumprido. Reconhecemos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Nossa equipe está à disposição para verificar com prioridade o status do seu pedido, identificar o motivo do atraso e apresentar uma solução o mais rápido possível.
Queremos garantir que você tenha seu problema resolvido, seja por meio da entrega dos produtos adquiridos ou, caso prefira, pelo cancelamento da compra e reembolso do valor pago.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito aos nossos clientes. Pedimos novamente desculpas pelo ocorrido e esperamos ter a oportunidade de corrigir essa experiência.
Atenciosamente,
Equipe Ultravita
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Ao comprar o atendimento foi muito bom na da entrega foi pecimo