O que aconteceu
Estão me cobrando uma renovação de 2 assinaturas que eu não autorizei. No site tiraram a opção de qualquer tipo de cancelamento e estão dificultando o suporte pelo whatsapp. Quero que cancelem imediatamente essa renovação. E retire os dados do meu cartão de crédito.
Código do produto: *****
Meu email: *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Underblock respondeu
29/09/2026 às 13:38
Olá, Antonio!
Recebemos sua reclamação e verificamos o histórico do seu atendimento junto à nossa equipe.
Identificamos que você já havia entrado em contato com nosso canal oficial de suporte por e-mail no dia 24/09, e sua solicitação foi atendida pela nossa equipe. Além disso, no dia 25/09, realizamos o cancelamento da renovação da assinatura, conforme solicitado, para que não ocorra uma nova renovação referente a ela.
Após recebermos sua reclamação no Reclame Aqui, também entramos em contato com você pelo WhatsApp para acompanhar a situação e confirmar se havia ficado alguma pendência, mas não tivemos retorno.
De toda forma, a solicitação mencionada em sua reclamação já foi atendida e a renovação foi cancelada.
Nosso canal oficial de suporte permanece disponível caso precise de algum esclarecimento adicional ou tenha qualquer outra dúvida relacionada à sua assinatura.
Seguimos à disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Não entrega o prometido e o suporte muito ruim.