O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Unialphaville - Faculdade Alphaville respondeu
09/10/2026 às 11:29
Prezado Sr. Wanderson,
Primeiramente, agradecemos o envio de sua mensagem.
Verificamos em nossas bases de atendimento que V.Sa adquiriu a pós-graduação via site do parceiro e, por isso, estamos intermediando esta conversa. Em análise à sua situação verificamos que o seu cancelamento se deu após 2 meses do início do curso e, como não houve o pagamento destas parcelas a cobrança se dá para estas duas parcelas. A partir da data de solictação do cancelamento não existem mais valores a se vencer. Estamos acompanhando todo o processo para garantir que tudo ocorra desta forma. Inclusive, o nosso time conversou diretamente com V.Sa. para, além de esclarecer, intermediar todo o ocorrido.
Atenciosamente,
Secretaria Acadêmica