Aumento abusivo

Não respondida
Feira de Santana - BA
06/11/2019 às 10:22
ID: 96780186
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho esse plano a mais de 10 anos, sempre pago antes do vencimento mas, infelizmente isso não conta para algumas empresas. Vinha pagando um valor de *******,00 e esse ano eles aumentaram para *******,33 . Um absurdo!!!! Desse jeito obriga até quem gosta de ser bom pagador a virar inadimplente. Fiz a reclamação por email é a desculpa foi aumento de faixa, nada justifica um aumento abusivo. E não me deixaram escolha, a não ser cancelar o que eu não queria.