O que aconteceu
Comprei um colírio Thealoz Duo com fabricação em 10/2025 e vencimento 09/2028 (lote 635004) mas em menos de duas semanas de uso apresentou sinais de mofo na tampa do frasco. Quando estava utilizando sem notar o mofo, o colírio causou ardência e secura nos olhos, o que me fez olhar para a embalagem para ver se tinha algo errado. É um produto caro que não deveria ocorrer nenhuma dessas coisas citadas anteriormente.
Segue em anexo a foto da tampa mofada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
União Química respondeu
19/10/2026 às 10:03
Prezada Sra. Luisa, bom dia!
O Serviço de Atendimento ao Consumidor União Química Farmacêutica Nacional entende que todas as reclamações, opiniões e sugestões de nossos consumidores são excelentes oportunidades de aprimorarmos nossos produtos e serviços.
Retornamos seu contato através de e-mail para tratativas.
Agradecemos o seu contato encaminhado por meio do site Reclame Aqui e reafirmamos o respeito pelos clientes e consumidores dos nossos produtos e o compromisso que temos com a qualidade e segurança de nossos medicamentos.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor