Não resolvido

Comprei uma ferramenta há 40 dias e não fui informado do prazo de entrega

TORK STORE

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Comprei uma ferramenta há 40 dias, não fui informado na compra sobre esse prazo de entrega ABSURDO. Acho que uma empresa séria, ao invés de esconder o prazo de entrega de seu cliente, ela deveria avisá-lo antes da compra. Não indico a loja para ninguém e agora faço propaganda negativa!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. TORK STORE respondeu

    13/10/2026 às 15:52

    Prezado cliente,

    A Tork Store não concorda com as acusações feitas contra a empresa, especialmente com a alegação de que escondemos informações sobre o prazo de entrega.

    Esclarecemos que o prazo de entrega está devidamente informado em nosso site, antes da finalização da compra, e é reforçado nas informações encaminhadas após a confirmação do pedido. Portanto, não procede a afirmação de que essa informação tenha sido omitida.

    Seu pedido foi processado corretamente, despachado dentro do prazo estabelecido e acompanhado de código de rastreamento, que permaneceu disponível para consulta durante todo o processo.

    Ressaltamos, ainda, que não houve qualquer tentativa anterior de contato com nossos canais de atendimento para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de suporte. Em vez de buscar informações diretamente com a empresa, o senhor optou por publicar acusações graves, sem antes verificar os fatos.

    Quanto à entrega, a transportadora informou que não conseguiu localizar o endereço fornecido no pedido, motivo pelo qual a mercadoria foi devolvida. Mesmo sem o pacote ter chegado na central, nosso financeiro, em caráter de exceção, já processou seu reembolso. Um e-mail de confirmação também lhe foi enviado.

    Dessa forma, não identificamos qualquer irregularidade por parte da Tork Store no processamento, envio ou tratamento posterior do seu pedido.

    Respeitamos integralmente o direito de qualquer consumidor de manifestar sua insatisfação. Entretanto, esse direito não autoriza a divulgação de informações [Editado pelo Reclame Aqui] ou acusações infundadas que possam prejudicar injustamente a reputação de uma empresa. A Tork Store leva sua credibilidade e sua imagem comercial muito a sério. Por esse motivo, caso sejam divulgadas afirmações comprovadamente [Editado pelo Reclame Aqui] e prejudiciais à nossa reputação, nos reservamos o direito de adotar as medidas legais cabíveis sob seus dados para resguardar nossos direitos.

    Não aceitaremos que a reputação de nossa empresa seja colocada em dúvida por alegações que não correspondam aos fatos documentados.

    Atenciosamente,

    Equipe Tork Store

  2. Consumidor respondeu

    14/10/2026 às 00:08

    1 - no ato da compra não informa-se prazo claro de entrega, somente frete expresso pelos correios. Quando na realidade o produto vem da China.

    2 - nas informações do rastreio não informava que o produto estava em rota de entrega.

    3 - eu recebo diversas entregas de correios, Amazon, mercado livre, shopee, toda semana neste endereço, não há motivos para não terem encontrado.

    Para mim, mais uma vez, muitas incoerências.

    Reforço: não recomendo a loja.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não recomendo. Mais de 40 dias esperando o produto, no final cancelaram a venda após minha reclamação.