O que aconteceu
Bom dia, eu fiz uma pós-graduação Pela Universidade Anhanguera - UNIDERP com início em Outubro de 2015 e término em dezembro de 2016. Apresentei o trabalho de conclusão de curso dia 06 de dezembro de 2016.
Conclui tudo normalmente..
Eu recebi a declaração de conclusão de curso, porém não recebi o certificado da Pós-Graduação..
Hoje o RH está me pendindo o Certificado e queria que vcs me enviassem esse documento. Estou fazendo essa reclamação por aqui porque não consigo entrar em contato para conversar com atendente humano em nenhum dos contatos da página da internet.. Vou anexar a Declação de Conclusão da Pós-Graduação.
Espero retorno breve, e agradeço a atenção.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Uniderp respondeu
06/10/2026 às 16:13
Olá! 😊
Concluímos sua solicitação e te enviei de forma privada todos os detalhes.
Você pode visualizá-la no caminho abaixo na plataforma do Reclame Aqui:
> Minhas reclamações > Clique na sua manifestação > Ver reclamação completa > Mensagem privada enviada pela empresa.
Se já teve a oportunidade de conferir, fico muito feliz em saber que pude ajudar a resolver essa situação e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei se voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10!
Atenciosamente,
Juliana,
Ouvidoria Uniderp.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido