O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Unilar Móveis e Eletro - Florianópolis respondeu
28/09/2026 às 10:03
Prezada Laís,
Lamentamos pelo transtorno e pela experiência relatada.
Identificamos que a compra referente ao pedido n ***** foi realizada no dia 27/09/2026, por volta das 16h. Recebemos também o seu contato por WhatsApp e e-mail, porém aos domingos não realizamos atendimento presencial pela equipe responsável pelo e-commerce.
Na manhã de hoje, 28/09, assim que retomamos o atendimento, verificamos sua mensagem e analisamos o pedido.
A condição escolhida foi Pague na Entrega, ou seja, nenhum pagamento é realizado no momento da compra. O pagamento acontece somente no ato do recebimento dos produtos.
Também identificamos que o desconto de 8% referente ao pagamento via Pix não foi aplicado corretamente. Por isso, entramos em contato para informar que podemos corrigir o valor antes da entrega, caso você opte pelo pagamento via Pix.
Seguimos acompanhando o atendimento e permanecemos à disposição para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Lojas Unilar
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Tudo foi resolvido