Cancelamento de plano

Não respondida
Caxambu - MG
22/04/2025 às 10:19
ID: 215275165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de reclamar que pedi o cancelamento no mês ***** e eles estão me cobrando ***** meses de mensalidade sendo que eu havia pedido no mês de fevereiro o cancelamento e que tem uma cláusula no contrato que fala que eles tem ***** dias pra cancelamento do plano eu acho isso muito injusto pois se eu cancelei no dia ***** de fevereiro eu dei entrada no pedido eu não teria que pagar o mês ***** nem mês ***** e muito menos o proporcional do mês de abril pois eu não utilizei o plano e desde o mês ***** que não utilizei e eu tenho que pagar por uma coisa que eu não utilizei e muito menos que já havia cancelado Gostaria de pedir uma ajuda pra vocês do reclame aqui o que posso fazer sobre esse caso?