Respondida

Aplicativo da Unimed apresenta falhas e não oferece canais de suporte claros para resolução.

Unimed Planalto Médio - Passo Fundo - RS

cidade: Passo Fundo

O que aconteceu

A Unimed vive mudando o sistema e parece que só piora. TEnho o aplicativo no celular e não estou conseguindo utilizas nas últimas semanas, não tem como atualizar, o aplicativo sugere entrar em contato com o adminsitrados, mas não diz qual é o canal? E aí como se resolve isto???

Pelo visto vários estão com problemas..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Unimed Planalto Médio - Passo Fundo - RS respondeu

    18/07/2026 às 10:57

    Bom dia, Cinara. Tudo bem?

    Primeiramente agradecemos o seu contato e informamos que a sua reclamação já foi registrada em nosso canal oficial de atendimento através do protocolo n *****.

    Já entramos em contato com você através do seu e-mail e estamos aguardando seu retorno para darmos andamento ao processo de assistência no uso do aplicativo.

    Qualquer dúvida poderá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento abaixo:

    Telefone (054) 3317-6300 ligação e WhatsApp

    E-mail: [email protected]

    Site Fale Conosco: https://www.unimed.coop.br/site/fale-com-a-unimed