O que aconteceu
Realizei a compra da pós graduação: Engenharia de Software em IA Aplicada no dia 27/07/2026 às 14:21:13, no valor de R$4.997,00 via PIX.
Não consegui absorver o conteúdo e realizei o pedido de cancelamento no dia 02/09/2026 às 13:37 para reembolso.
No atendimento, no dia 08/09/2026 às 15:40, indicaram que o pedido foi para a equipe financeira.
Fiquei no aguardo, o prazo de retorno era dia 14/09 e até agora não me responderam.
Estou no aguardo da resolução e como o prazo já passou muito, venho aqui no Reclame Aqui.
Conforme o pedido dia 02/09, espero que o reembolso leve essa data em consideração.
Protocolo de atendimento: *****
Segue prints em anexo sobre o prazo de retorno, chat do atendimento, protocolo de atendimento e comprovante PÌX.
Fico no aguardo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
UNIPDS respondeu
22/09/2026 às 17:12
Olá! Tudo bem?
Agradecemos por nos procurar e sentimos muito pela demora no retorno sobre a sua solicitação.
Nossa equipe já está em contato direto com você pelo WhatsApp para dar continuidade às tratativas e resolver a situação da melhor forma possível.
Estamos acompanhando o seu caso internamente e todas as informações referentes à solicitação de cancelamento e ao reembolso estão sendo verificadas pela equipe responsável.
Seguiremos em contato pelo WhatsApp para mantê-lo atualizado sobre o andamento até a conclusão da tratativa.
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe UNIPDS