O que aconteceu
Realizei minha matrículo há um bom tempo,
Com a promessa de que ajudaria na recolocação de mercado de IA,
Porém várias vezes os cursos estavam indisponíveis, e até agora minha conta está como indisponível!
Inclusive cobraram uma vez adicional (Esse já resolvido)
Não tive tempo devido ao meu trabalho, porém hoje estou desempregado e comecei a ver esse problema novamente, a plataforma não possui NENHUM botão de cancelamento e isso é contra as regras de assinaturas! manda e-mail ninguém responde!
E existe multa de mais de 20% para cancelamento que vai CONTRA o código de defesa do consumidor!
Que prevê no máximo 10%
A experiência foi péssima, a promessa não é cumprida de acordo com o tamanho da propaganda!
Colocar nomes tão grandes para atrair pessoas que querem se manter no mercado de trabalho com o avanço da IA e não cumprir o mínimo!
Quero o cancelamento imeadiato!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
UNIPDS respondeu
28/09/2026 às 16:18
voce
Olá! Sentimos muito pela experiência relatada.
Nossa equipe entrou em contato diretamente com você via WhatsApp para dar continuidade à sua solicitação de cancelamento.
Neste momento, estamos realizando os cálculos referentes ao cancelamento e, assim que forem concluídos, enviaremos todas as informações e valores diretamente para você, juntamente com as orientações sobre os próximos passos.
Seguiremos acompanhando a solicitação até a conclusão da tratativa e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe UNIPDS