O que aconteceu
Minha conta foi excluída com menos de um mês de uso, sem mais nem menos, uma sacanagem. Entrei em contato via whatsapp e encaminharam essa mensagem ( Sua conta foi bloqueada por não atender aos Termos de Uso do aplicativo Nova. Essa decisão é irreversível. ), sendo que eu nem usei a conta. Quero que reativei minha conta, e se algo fora dos termos aconteceu, que pelo menos informe o que ouve.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nova Pagamentos respondeu
28/09/2026 às 17:18
Boa tarde, Thiago,
Sentimos muito que a sua experiência utilizando Nova não tenha sido a melhor possível.
A sua conta estava bloqueada por questões de risco. Infelizmente não podemos abrir exatamente a regra que a sua conta se encontrava, justamente por questões de segurança.
Revisamos o seu caso específico e já desbloqueamos a sua conta.
Obrigado por escolher a Nova.
Atenciosamente,
Equipe Nova