O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Upurbano respondeu
19/09/2026 às 13:20
Olá, Sr. Luiz.
Verificamos sua manifestação e gostaríamos de esclarecer que seu pedido foi realizado **ontem**, com pagamento confirmado normalmente. A confirmação da compra e as informações para acompanhamento foram encaminhadas para o e-mail cadastrado no pedido.
A modalidade escolhida foi **frete gratuito**, com prazo de entrega de até **16 dias úteis**, conforme informado em nosso site no momento da compra. Portanto, o pedido encontra-se dentro do prazo contratado e seguindo normalmente o processo de separação e envio.
Também entramos em contato diretamente com o senhor e disponibilizamos novamente o link para acompanhamento do pedido.
Dessa forma, esclarecemos que não há qualquer irregularidade com a compra. Caso não deseje aguardar o prazo de entrega contratado, podemos realizar o cancelamento do pedido e o respectivo reembolso.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.