Respondida

ATRASO NA ENTREGA E FALTA DE FEEDBACK

Urban Arts - Digital Art & Design

cidade: Recife

O que aconteceu

Fiz uma compra em 03/06/2026. A previsão era de entrega até o dia 19. Até o momento não entregaram, a transportadora não dá uma resposta sobre a data de entrega e a URBANARTS não responde mais meu whatsapp desde a sexta-feira, mesmo com diversas mensagens em horários distintos. Estão ignorando o meu problema e não dão nenhuma satisfação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Urban Arts - Digital Art & Design respondeu

    24/06/2026 às 10:48

    Prezado, Augusto

    Conforme contato pelos nosso canal de Whatsapp, a transportadora nos passou um novo prazo de entrega de até 72 horas.

    Estamos acompanhando por aqui e seguimos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

    Sentimos muito pelos transtornos ocorridos com seu pedido. A transportadora é terceirizada e nós já escalamos a questão aos responsáveis.

    Esperamos poder atendê-lo novamente em breve.

    Um grande abraço,

    Equipe Urban Arts