Sandália Usaflex com defeito após 10 dias de uso e mau atendimento na loja

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2026 às 13:34
ID: 250448919
Boa tarde...
Fiz uma compra na Usaflex, uma sandália de R$299,00, não ea primeira sandália que compro porque tenho problemas de coluna e a usafkex foi a melhor que me adaptei porém não tive sorte com essa última compra, com dez dias de uso, tendo usado apenas três vezes a tira da sandália arrebento, fui a loja fazer a reclamação para a troca e a vendedora, que eu considerei com muita má vontade de atender, disse que apenas a gerente poderia resolver. A pergunta é, como deixam numa loja uma vendedora incapaz de dar uma informação? Que formação a Usaflex dá pra essas vendedoras, sendo essa marca de um nome tão relevado?
Quero mais atenção ..
Não vou aceitar a mesma sandália pois já vi a sua fragilidade.
Até.
*****.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 15:28
Olá, Sonia!
Tudo bem?
Esperamos que sim!
Seja sempre bem-vinda ao nosso canal de atendimento < 3
Estamos aqui sempre dispostos a lhe atender da melhor forma possível ;)
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência conosco, e sentimos muuuito pela mesma!
Pensando em oferecer a melhor experiência possível com a Usaflex, estamos entrando em contato para informar que o departamento de análise autorizou a troca do seu calçado.
A troca poderá ser realizada na Loja, que nos lê em cópia através do protocolo de atendimento *****, onde o produto foi adquirido.
Informações importantes:
Para realizar a troca, é necessário apresentar o comprovante de compra e o produto.
A troca poderá ser efetuada por outro produto de valor igual no prazo de 30 dias. Se optar por um produto de valor superior, a diferença deverá ser paga pelo cliente.
Observação: Caso não deseje realizar a troca, informamos que, como fabricante, oferecemos a possibilidade de trazer o seu produto para análise na nossa empresa, de forma gratuita.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Fico feliz em poder atendê-la e permaneço à disposição.
É uma honra ter você com a gente!
Muitos e muitos abraços virtuais!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A