Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

07/01/2025 às 23:46

ID: 206640483

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa noite, fiquei hospedada nesse hotel ******* que fica em Biritiba Mirim até blz consultei o site nossa tudo lindo vou passar o uma semana de férias inclusive a festa de fim de ano, mas infelizmente já tive problema ao chegar nesse ******* para fazer o check in tinha uma fila gigante pessoas reclamando da demora, enfim feito tudo vamos para o quarto meu que decepção o lugar fedendo a mofo, banheiro não tinha papel higiênico a água para escovar os dentes e usar na privada era marrom, estávamos em 4 pessoas só tinha duas toalhas detalhe quando agente entra em contato para saber informações sobre o hotel a informação é a seguinte não precisa trazer nada oferecemos tudo simplesmente um horror, na área das piscinas aquecidas os banheiros femininos interditado uma sujeira tinha um espaço para vender algumas coisas nenhum dos dias que fiquei não apareceu nenhum funcionário para mostrar o cardápio que dirá para vender, no parque aquático tudo velho e o principal não tinha acessibilidade para PCD, já na parte nova que é uma praia artificial piscina com ondas tinhas várias lanchonetes porém só uma estava funcionando vendendo cachorro quente e outra com bebidas, detalhe o ******* vendeu um pacote de fim de Ano para virada que tinha filas enormes para comprar algo para comer e beber nada daquilo que ofertado no site, Instagram e Facebook é [Editado pelo Reclame Aqui], tem a parte da tal fazendinha que os bichos estão mau tratados vivem na sujeiras o mato imenso, tem um espaço aonde tem algumas churrasqueiras todas estavam sujas e com matos tem algumas casinhas que deveria ser arrumadas para as crianças brincar e tirar fotos mas pra variar tudo muito sujo, fica aqui a minha revolta porque o hotel ******* é [Editado pelo Reclame Aqui] quem administra esse local é péssimo só sabe cobrar um valor absurdo e quando o cliente pede para cancelar o pacote que fez infelizmente a vendedora que te oferece tudo e mais um pouco te informa que não é possível fazer o reembolso se eu quisesse ir embora que podia ir que ela não iria fazer nada,o lugar é muito ruim não indico pra ninguém o local não tem funcionários suficiente para atender o espaço quando solicitava serviço de quarto não aparecia ninguém detalhe cheguei a ver pessoas que trabalham na área da refeição a mesma estava tentando limpar o banheiro da área das piscinas aquecidas.
Bom o lugar é horrível, sujo e as pessoas que trabalham na administração não tem respeito com seus clientes e outra coisa conversando com alguns lá essa administração explora funcionários a trabalhar mais de 12 Horas.

Compartilhe