Parcelamento de IPVA não compensado no Detran

Não resolvido
São Paulo - SP
15/06/2023 às 19:10
ID: 166516281
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei, em janeiro de *******, o pagamento de débitos do Detran SP e não houve a compensação no órgão, constando ainda em aberto. Quero o estorno do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/06/2023 às 17:33
Olá, tudo bem?
Verificamos sua reclamação e entendemos o ocorrido. Entramos em contato com você pelo e-mail cadastrado e iremos manter a comunicação por lá para darmos seguimento à resolução.
Atenciosamente,
Vamos Parcelar
Réplica do consumidor
01/07/2023 às 14:26
Ainda não recebi nenhum contato por email e minha preferência, por favor, é por WhatsApp.
Obrigada.
Réplica do consumidor
01/07/2023 às 14:33
O banco não aceitou a contestação por ter excedido o prazo. A sugestão enviada, desta forma, não atende.
Preciso que vocês façam o estorno do valor.
Obrigada.
Réplica do consumidor
04/07/2023 às 22:14
Vejam, o prazo que vocês estipulam após contestação não corresponde ao do banco. Então, por FAVOR, ESTORNEM O VALOR.
Réplica do consumidor
18/09/2023 às 20:37
Baita enrolação. Assumem o problema. Informam que irão resolver e parcelar o pagamento, mas, depois disto, não dão qualquer acompanhamento e NÃO RESOLVEM! Parece que respondem só para evitar mais um processo.
Decepcionante!!!
Réplica do consumidor
31/10/2023 às 07:39
CADÊ O MEU DINHEIRO???????????????????
Réplica do consumidor
07/11/2023 às 22:03
Cadê meu dinheiro????????????? Bando de g0lpi$tá!!!!
Consideração final do consumidor
07/11/2023 às 22:05
G0lp$suas!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0