Parcelamento de IPVA não compensado no Detran

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2023 às 19:10

ID: 166516281

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei, em janeiro de *******, o pagamento de débitos do Detran SP e não houve a compensação no órgão, constando ainda em aberto. Quero o estorno do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2023 às 17:33

Olá, tudo bem?

Verificamos sua reclamação e entendemos o ocorrido. Entramos em contato com você pelo e-mail cadastrado e iremos manter a comunicação por lá para darmos seguimento à resolução.

Atenciosamente,
Vamos Parcelar

Réplica do consumidor

01/07/2023 às 14:26

Ainda não recebi nenhum contato por email e minha preferência, por favor, é por WhatsApp.
Obrigada.

Réplica do consumidor

01/07/2023 às 14:33

O banco não aceitou a contestação por ter excedido o prazo. A sugestão enviada, desta forma, não atende.
Preciso que vocês façam o estorno do valor.
Obrigada.

Réplica do consumidor

04/07/2023 às 22:14

Vejam, o prazo que vocês estipulam após contestação não corresponde ao do banco. Então, por FAVOR, ESTORNEM O VALOR.

Réplica do consumidor

18/09/2023 às 20:37

Baita enrolação. Assumem o problema. Informam que irão resolver e parcelar o pagamento, mas, depois disto, não dão qualquer acompanhamento e NÃO RESOLVEM! Parece que respondem só para evitar mais um processo.
Decepcionante!!!

Réplica do consumidor

31/10/2023 às 07:39

CADÊ O MEU DINHEIRO???????????????????

Réplica do consumidor

07/11/2023 às 22:03

Cadê meu dinheiro????????????? Bando de g0lpi$tá!!!!

Consideração final do consumidor

07/11/2023 às 22:05

G0lp$suas!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0