Resolvido

Renovei minha licença premium, porém não houve reativação

Veduca

cidade: Pindamonhangaba

O que aconteceu

Realizei a renovação da minha licença premium no dia 14/09/26 através de um e-mail com condição especial da Veduca, a minha licença anterior havia expirado dia 26/05/26, porém acessei a plataforma todos esses dias e ainda não consta reativação da minha licença, já enviei e-mail e tentei contato pela plataforma, porém sem retorno até o momento. Ao renovar a licença eu utilizei a mesma conta que tenho cadastrada na plataforma, então acredito que a renovação seria imediata.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Veduca respondeu

    22/09/2026 às 13:50

    Olá, Yara! Tudo bem?

    Agradecemos seu contato e informamos que já foi resolvido.

    Estamos melhorando nossos canais de atendimento pelo próprio site para que o atendimento seja mais ágil.

    Será que o contato que você fez foi para nosso e-mail de suporte aos certificados "[email protected]"? Procuramos aqui e não encontramos :( Geralmente resolvemos e retornamos bem rápido todas as demandas.

    Mas não tem problema, Já consegui analisar e resolver seu caso :)

    Você está certa, a ativação/renovação era para ter aparecido imediatamente.

    O que fizemos

    - Confirmamos que sua conta está ativa.

    - Verificamos que a renovação entrou como um segundo plano no seu caso, com isso o primeiro continuou sendo mostrado primeiro, e estava expirado.

    - Ajustamos para o periodo do plano renovado.

    - Adicionamos 8 dias ao período para não haver perda.

    - E adicionamos mais 7 dias ao plano, como um bônus para você.

    Próximo passo (rápido e simples)

    - Efetue login na plataforma do Veduca e clique na guia "Veudca Premium", veja se o período aparece corretamente para você.

    Após verificar, ficaríamos muito gratos se puder avaliar nosso atendimento aqui no Reclame Aqui, isso nos motiva a melhorar todos os dias.

    Conte conosco para o que precisar nessa jornada de aprendizado.

    Um grande abraço!

    --

    Equipe de Experiência do Cliente Veduca

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Resolução muito rápida, já conferi e esta ativo.Porém, realmente seria interessante a melhoria do suporte pelo site, pois tentei o mesmo e não obtive sucesso, mas ja salvei o e-mail novo para caso seja necessário.

  3. Resposta final da empresa

    22/09/2026 às 14:25

    Oi, Yara.

    Agradecemos demais sua avaliação e feedback ;)

    Vamos melhorar esse atendimento direto pelo site, viu, nesse momento o pessoal fica colado nesse e-mail dos certificados para solucionar tudo com velocidade ;)

    Abraços e muito sucesso na sua jornada.

    --

    Equipe de Experiência do Cliente Veduca