Cobrança indevida após cancelamento da TAG e múltiplas promessas de estorno não cumpridas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

09/06/2026 às 12:21

ID: 250904385

Pedi o cancelamento da TAG do meu veículo em Janeiro e efetuei o valor da mensalidade. Porém depois disso, a TAG registrou uma cobrança depois de cancelada, de um pedágio que fiz o pagamento via flyflow, e mais mensalidade. Já entrei em contato mais 3 vezes e todas me confirmaram o cancelamento e confirmação de estorno da cobrança (não realizei o pagamento), mas continuo recebendo e-mails diários com cobrança em atraso.

Compartilhe