Cobranças indevidas, dificuldade de cancelamento da TAG e falta de informação sobre isenção de tarifas da Veloe

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

30/09/2025 às 10:58

ID: 228148243

Estou desde domingo tentando abrir uma reclamação para o cancelamento da TAG, pois a empresa Veloe está realizando cobranças sem a minha autorização.

Já tentei Olá! Me chamo ***** e meu CPF é *****. Solicitei o cancelamento da tag de número ***** através do app da Veloe. Poderia me ajudar? contato diversas vezes por WhatsApp e pela central de atendimento, mas não obtive nenhuma resposta. O atendimento é inexistente, demonstrando total descaso com o cliente.

Ressalto que não aceitei nenhuma cobrança e não fui informada previamente sobre a condição de que seria necessário gastar R$ 2.000,00 no cartão de crédito para isenção de tarifas. Trata-se de uma prática abusiva e de clara falta de transparência.

Solicito:
1. Cancelamento imediato da TAG;
2. Isenção e estorno das cobranças indevidas já realizadas;
3. Confirmação por escrito de que não haverá novas cobranças.

Caso não haja solução imediata, registrarei a reclamação nos órgãos de defesa do consumidor (Procon e Consumidor.gov.br), por se tratar de prática abusiva conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2025 às 15:15

Olá, Priscila!
Espero que esteja bem.

Eu lamento sobre todo o ocorrido e o transtorno que você enfrentou. E e uma pena que tenha optado pelo cancelamento, mas eu entendo a sua decisão. Conforme conversamos, sua conta Veloe já se encontra cancelada e o estorno do saldo remanescente realizado para a sua conta bancária.

Espero que mesmo com o cancelamento de sua conta, eu tenha lhe proporcionado uma boa experiência em sua saída, e quero que saiba que nossas portas estarão sempre abertas para você, caso decida voltar algum dia.

Diante disso, entendo que conseguimos atender a sua solicitação e seguirei com o encerramento de nosso atendimento.

Sempre que precisar, pode contar comigo.

Atenciosamente,
Mateus Pascoaleto - Reclame Aqui | Com Veloe #FluiBem 🚙

Consideração final do consumidor

13/10/2025 às 18:39

Muita gente para falar só depois que formalizei a reclamação aqui vcs resolveram resolver ! Lamentável

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7