Mudança de atendimento ADABAS PR8554-1

Não respondida
Joinville - SC
22/06/2026 às 11:07
ID: 252013741
Prezados,
Venho registrar reclamação contra a Vivo Empresas em razão da negativa e/ou ausência de solução para a alteração do parceiro comercial responsável pelo atendimento da minha empresa.
Dados da empresa:
Razão Social: M C F Comércio de Veículos Ltda
CNPJ: 08.*******.*******/*******07
Protocolo/Referência: ADABAS PR8554-1
Atualmente, nosso plano empresarial encontra-se vinculado ao parceiro comercial Velox. Entretanto, todo o atendimento comercial e operacional prestado à nossa empresa é realizado pela Telville Telecomunicações, localizada em Joinville/SC.
Solicitamos formalmente à Vivo a alteração do vínculo comercial para a Telville Telecomunicações, uma vez que não recebemos atendimento da Velox e mantemos relacionamento direto com a equipe da Telville. Apesar das solicitações realizadas, a Vivo não apresentou solução efetiva para a transferência do parceiro responsável pelo atendimento da conta.
Essa situação prejudica o relacionamento comercial, dificulta o suporte e impede que o atendimento seja realizado pelo parceiro que efetivamente acompanha nossa empresa.
Diante disso, solicito a intervenção da Anatel para que a Vivo:
Informe formalmente o motivo da impossibilidade de alteração do parceiro comercial;
Realize a transferência do vínculo comercial da empresa para a Telville Telecomunicações;
Apresente uma solução definitiva para o caso, garantindo o correto atendimento da conta empresarial.
Aguardo providências e retorno dentro do prazo regulamentar.
Atenciosamente,
Mário Celso Felipe
M C F Comércio de Veículos Ltda
CNPJ: 08.*******.*******/*******07