O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Velvett respondeu
11/04/2026 às 15:02
Olá, Natália!
Pedimos desculpas pela demora no retorno e pelo tempo para conclusão do seu caso.
Informamos que o reembolso já foi realizado e o comprovante foi enviado para você via WhatsApp.
Como a compra foi feita no cartão de crédito, é importante esclarecer que o prazo para visualização do valor depende da operadora do cartão. Em alguns casos, o estorno pode aparecer em até duas faturas subsequentes, conforme a política da própria bandeira.
De nossa parte, o valor já foi devolvido integralmente ou seja, ele já saiu da conta da loja e está em processamento pela administradora do cartão.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida e, se precisar, podemos te auxiliar a confirmar diretamente com o banco emissor.
Atenciosamente,
Equipe Velvett