O que aconteceu
O atendimento da empresa atualmente é feito por inteligência artificial. Identifiquei um problema na plataforma e não consigo falar com nenhum atendente. A própria IA orienta a entrar em contato com o time técnico, mas não realiza a transferência do atendimento.
A situação está bem complicada, pois preciso de suporte para resolver o problema. Solicito, por favor, que alguém da equipe entre em contato comigo com urgência para verificar e solucionar essa questão.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Venda Erp respondeu
09/09/2026 às 15:41
Olá! Agradecemos o contato.
Sempre que for identificada alguma inconsistência que precise da intervenção do time técnico, não é necessário entrar em contato com o suporte. Pelo próprio painel do parceiro, você pode acessar a opção Abrir chamado técnico, disponível tanto no menu lateral quanto na dashboard.
Por esse canal, a solicitação é encaminhada diretamente ao time de desenvolvimento, que fará a análise e, se necessário, a correção. Você também receberá as atualizações de todo o processo, desde a análise inicial até os testes de validação e conclusão do chamado.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10consegui abrir o chamado com o time de desenvolvimento