O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VERDEN BIKES respondeu
02/09/2026 às 14:12
Olá Jucimara boa tarde!!
Sentimos muito pelo problema ocorrido, estou entrando em contato via whatsapp contigo para analisarmos a melhor solução.
At.te
Equipe VERDEN Bikes
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Eles enviaram uma nova catraca , mas não resolveu o problema.
Resposta final da empresa
Há 3 dias
Assim que recebemos a reclamação inicial, entramos em contato em 02/09/2026, às 14h11 com a cliente e providenciamos o envio de uma peça de reposição.
Na ocasião, informamos que, caso a substituição não solucionasse o problema, daríamos continuidade ao processo de devolução do produto e reembolso do valor pago.
Não recebemos novos contatos da cliente após o envio da peça até a presente data.
Mediante esta avaliação de hoje (20/10/26) estamos entrando em contato para seguir com o processo de devolução do produto e reembolso do valor pago.
Reforçamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e permanecemos à disposição para solucionar a questão da melhor forma possível.
Verden Bikes