O que aconteceu
Olá, Hortência. Tudo bem?
Gostaria de solicitar o estorno do valor de R$ 224,18, que foi debitado da minha conta ontem, 05/10.
Conforme informado no atendimento realizado no dia 30/09, às 7h32, sob o protocolo n 102626936, fui orientada de que, em razão do cancelamento, não haveria nenhuma cobrança referente a esse pagamento, que havia sido prorrogado para o dia 05/10.
No entanto, mesmo após essa informação, o valor de R$ 224,18 foi debitado da minha conta.
Dessa forma, solicito o estorno integral do valor, considerando que a cobrança ocorreu em desacordo com a informação que me foi passada no atendimento.
Peço, por gentileza, que confirmem o recebimento desta solicitação e a previsão para realização do estorno.
Obrigada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Verisure Brasil respondeu
08/10/2026 às 11:15
Bom dia, Italo, tudo bem?
Agradecemos por nos procurar e por nos dar a oportunidade de analisar a situação.
Informamos que já solicitamos o estorno do valor questionado e realizamos as tratativas necessárias para a regularização da situação.
O prazo para conclusão do estorno é de até 10 dias corridos, contados a partir da data da solicitação. Dessa forma, pedimos, por gentileza, que aguarde esse período para que o valor seja processado e creditado.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a melhoria contínua dos nossos processos, para que situações como essa não voltem a acontecer.
Esperamos ter conseguido atender à sua solicitação da melhor forma possível e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Hortencia
Equipe Ouvidoria