Reclamar dessa empresa

Franca - SP

22/04/2025 às 12:24

ID: 215293381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foram emitidos boletos em meu nome pela empresa Vero S.A., CNPJ n *****, porém, não fiz nenhuma compra com a empresa e nem mesmo sei do que se trata ou de qual é o serviço prestado ou produto oferecido pela mesma. Tentei entrar em contato com os canais de atendimento, porém me informaram outro número para o qual liguei e não obtive êxito. Trabalho o dia inteiro, incluindo muitas vezes o terceiro turno e os finais de semana, portanto, não tenho tempo para ficar em função disto, dado, novamente, eu nem ter contratado qualquer solução da referida empresa. Aguardo breve contato e solução imediata desta situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2025 às 20:52

Olá, Marcelo!

Sinto muito pela situação relatada em sua mensagem.

Gostaria de informar que enviei uma mensagem privada para o endereço de e-mail cadastrado neste site (m****************), contendo todos os detalhes referentes ao atendimento da sua manifestação.

Fico à disposição para qualquer dúvida que possa surgir e estou no aguardo das informações solicitadas por e-mail para darmos continuidade ao atendimento.

Atenciosamente,
Carolaine
Equipe Vero