Cobrança indevida na fatura e mau atendimento via WhatsApp

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Lages - SC

31/10/2025 às 08:57

ID: 230696233

Informando novamente que a fatura chegou errada, favor corrigir pra ficar igual ao plano acordado R$59,00, pois já faz anos que sou cliente. Pelo atendimento via whatap, que falta de educação que me cortaram sem resolver o problema..Não consigo ligar pra Vcs..

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 08:39

Olá, Fabricio!

Tentamos contato pelo número (49) 99xxx-0666, mas não obtivemos retorno. Informamos que não foi possível localizar o titular do contrato em nossa base de dados, uma vez que não recebemos as informações necessárias e as tentativas de contato não tiveram êxito.

Como se trata de informações que envolvem valores, dados pessoais e alterações contratuais, é indispensável confirmar a titularidade antes de prosseguir com a análise, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Essa verificação garante que o atendimento seja realizado com segurança e que as informações do cliente permaneçam protegidas.

Por gentileza, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos prosseguir com o suporte de forma segura e efetiva.

Sempre que precisar, estamos à disposição nos nossos canais oficiais de atendimento:

Telefone: 103 85

WhatsApp: MG, PR, SC, RS e DF: (31) 99374-2000 | SP, MS e GO: (11) 93501-2000

App: Minha Vero (disponível para Android e iOS)

Atenciosamente,
Ana – Equipe Vero Internet

Réplica do consumidor

10/11/2025 às 10:32

Não estou conseguindo falar com vcs nos telefones apresentados, preciso de um nro que seja gratuita. ou podemos resolver pelo meu nro de whatzap*******

Réplica do consumidor

11/11/2025 às 16:05

CPF*******, TITULAR, DIRCE MARINES HEINLE

Réplica do consumidor

19/11/2025 às 15:04

???

Réplica do consumidor

08/02/2026 às 13:45

Mesmo após o envio de última tentativa formal de regularização por e-mail ao canal oficial informado pela própria Vero ao PROCON, não obtive qualquer retorno até o momento. (*****)

O silêncio da empresa, somado às negativas de atendimento por outros canais, evidencia a falha na prestação do serviço e o desrespeito ao consumidor, que vem tentando resolver a situação de forma amigável há meses.

Réplica do consumidor

14/02/2026 às 12:09

É UMA VERGONHA NOSSA SITUAÇÃO NÃO SER RESOLVIDA POR AQUI, FICA A INDIGNAÇÃO REGISTRADA.

Consideração final do consumidor

14/02/2026 às 12:10

VERGONHA, COMO PODEM VER, UMA VERGONHA NÃO RESOLVER POR AQUI.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0