Vero internet em Juiz de Fora/MG

Respondida
Juiz de Fora - MG
12/01/2021 às 17:06
ID: 118043615
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá mais de 10 anos fui cliente da Powerline, infelizmente, a empresa passou a ser Vero internet deste então as prestações do serviço só pioraram. Todos os dias tenho problemas com a velocidade da internet. Se não bastasse isso, em dezembro de ******* ocorreu o vencimento de minha mensalidade no dia 13 do referido mês. Como estava em viagens a trabalho, atrasei o pagamento do mês em alguns dias. Efetuei o pagamento por débito em conta no dia 29/12/*******. Pois bem, por minha surpresa a empresa Vero, cortou minha internet e me enviou uma cobrança indevida. Além de todas irregularidades na qualidade do serviço prestado a empresa ainda faz uma cobrança indevida e efetua o corte da internet. A referida empresa mais do que agir contra o Príncipio da boa-fé, fere diretamente o que assegura o Código de Defesa do Consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2021 às 17:39
Olá, Silvia!
Verificamos que o atendimento do seu caso foi realizado. As demais informações foram encaminhadas para o e-mail cadastrado na abertura desta solicitação.
Sentimos muito por qualquer transtorno que tenha passado com os nossos serviços, trabalhamos constantemente para proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes.
Sempre que precisar, você pode entrar em contato conosco pelos canais abaixo:
Telefone - ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) / ******* ******* ******* (outras cidades)
WhatsApp -*******
Site - https://*******
Nossas redes sociais no Facebook, Instagram e Twitter - Vero Internet
Conte sempre com a gente.
Abraços!