O que aconteceu
Fiz uma compra online a peça chegou com uma cor bem divergente da que eu escolhi. Solicito troca não tenho retorno.
Na página não consigo realizar nova solicitação e tem uma mensagem que já foi registrado a solicitação de troca.
Via whatsapp sem sucesso a mensagem fica sem resposta e o telefone que consta na página cai direto na caixa postal.
Peças bem cara e atendimento pós venda péssimo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Vestem respondeu
13/10/2026 às 15:12
Olá, Amanda.
Pedimos desculpas pela demora no atendimento. Tivemos uma instabilidade em nosso sistema nos últimos dias, o que acabou impactando o tempo de resposta da equipe.
Informamos que o voucher de postagem dos Correios já foi gerado e enviado em seu e-mail, para que a devolução seja realizada. Assim que recebermos o produto em nosso centro de distribuição, o processo de estorno ou troca será liberado conforme solicitado.
Seguimos à disposição para acompanhar seu caso até a finalização.
Equipe Vestem.
Consumidor respondeu
13/10/2026 às 16:48
O voucher não veio no e-mail, consegui agora no atendimento WhatsApp.
J ilde{a} postei as pe ilde{c}as imediatamente.
Aguardo
Vestem respondeu
13/10/2026 às 17:11
Olá Amanda.
Poderia, por gentileza, confirmar o recebimento do voucher no seu e-mail ?
Assim que a mercadoria chegar ao nosso Centro de Distribuição (CD), seu voucher será liberado para uma nova compra ou, se preferir, para solicitar o reembolso.
Seguimos à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento