EMISSOR DE NOTA FISCAL NÃO FUNCIONA

Resolvido
Lauro de Freitas - BA
06/12/2017 às 19:13
ID: 30989567
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO VHSYS possui um aplicativo emissor de nota fiscal A3 que está desde pelo menos 22/11/******* apresentando falhas que não são solucionadas. Acabo de perder uma venda por não conseguir gerar uma nota e liberar meu material ao cliente. Tentei contato (Como já fiz mais de 10 vezes nas situações anteriores) porém não consegui. O aplicativo apresenta mensagem de erro variadas, mostrando as notas como "em digitação" quando já foram emitidas e, para que seja realizada a correção, em cada ocorrência tenho que ligar para que seja feito um acesso remoto e manualmente seja corrigida a situação da nota reclamada. Uma solução definitiva até agora não foi apresentada. Até NF com dados diferentes no aplicativo e na Receita Federal já ocorreu. Algumas notas tiveram que ser canceladas em função do erro, sendo que o pacote de serviço inclui uma quantidade especifica de notas a emitir. Decepcionante. Na situação atual, onde cada venda tem muito valor, fico eu perdendo tempo e cliente por conta dessa situação. Exijo uma solução definitiva urgente. Não tenho disponibilidade de tempo para ficar ligando a cada ocorrência para tratar pontualmente de cada nota, sendo que é um problema de maior proporção. Já foi dito que as correções estão em teste e que em breve será disponibilizada uma atualização. Em breve quando? E até lá? Qual a solução? já são quase 15 dias nessa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2017 às 18:01
Olá Carolina,
Muito obrigada por nossa conversa e por seus apontamentos. Todos valiosos e de grande ajuda para nós.
Sentimos muito, muito mesmo pelo ocorrido! =(
A boa notícia é que conseguimos a solução definitiva e suas notas devem ser emitidas sem qualquer erro.
Estávamos com problemas pontuais na API de integração, ocasionando estes erros em determinados momentos.
Sobre você não conseguir falar conosco, reforço que nosso horário de atendimento é das 09:00h as 18:00h (horário de Brasília) e que nosso TI está agora mesmo realizando testes para se certificar de que nestes horários tudo funcione bem! =)
Reforço ainda, Carolina, que compartilhamos do seu problema e trabalhamos duro para oferecer a melhor experiência!
Convido você a avaliar esta interação, assim podemos continuar a evoluir.
Muito sucesso e conte sempre conosco,
Seu Time VHSYS.
Consideração final do consumidor
27/10/2020 às 21:11
Troquei de sistema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5