2 pares de tênis com péssima qualidade, 4 meses de uso

Em réplica
São Paulo - SP
20/05/2025 às 11:34
ID: 217535253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm dezembro 2024 comprei 2 pares de tênis da marca Via marte. Só tem beleza porque a qualidade é péssima. Usei apenas para trabalhar, trabalho sentada, e nesses 4 meses Abril 2025 a sola de ambos já se abriu, o tênis branco por dentro da palmilha se desestruturou fiquei pisado errado e causando muita dor e desconforto, tentei até colar com super b0nder. A palmilha do preto totalmete gasta e ja furada. Sempre foi lavado da forma correta. Impossível usar fiquei muito decepcionada pois os tênis são bonitos, mas não comprarei novamente e não indico! Fiquei no prejuízo terminei agora de pagar e não posso usufruir da minha compra
Tenho um tênis de outra marca que uso desde 2015 e está INTACTO !
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2025 às 11:37
Olá! Agradecemos a preferência pela marca. Lamentamos muito pelo ocorrido com seu produto!
Referente ao seu questionamento, você pode entrar em contato no e-mail: *******
Aguardamos seu retorno para prosseguirmos!
Atenciosamente,
Equipe Via Marte
Réplica do consumidor
27/05/2025 às 15:04
Colocarmos obstáculos, pediram para enviar e-mail com fotos das palmilhas onde há número de lote e eu enviei, agora pedem a nota fiscal, sendo que comprei em outro bairro, teria que me deslocar para pedir uma 2 via para a loja. Muita dor de cabeça, se quisessem ajudar já teria resolvido com o N de lote. Em fim prefiro desistir os tênis vão para o lixo!