pouco tempo de uso para tanto desgaste

Resolvido
Porto Alegre - RS
30/07/2026 às 13:00
ID: 255223161
Comprei um tênis da marca em abril deste ano e a sola dos dois tênis já está rasgada, a borracha está se abrindo nos dois pés, achei q teria mais durabilidade, quero outro tênis, não vou ficar com o prejuízo, pouco tempo de uso para tamanho dano nas duas solas
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 15:22
Olá!
Agradecemos a sua preferência pelos produtos Via Marte e lamentamos o ocorrido com o seu produto.
Para que possamos analisar o seu caso e prestar o suporte necessário, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa equipe por meio do e-mail [email protected].
Assim que recebermos seu contato, daremos continuidade ao atendimento e forneceremos todas as orientações necessárias.
Ficamos no aguardo do seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Via Marte
Réplica do consumidor
31/07/2026 às 12:26
Boa tarde, já entrei em contato pelo e-mail enviado, aguardando um posicionamento da empresa
Réplica da empresa
03/08/2026 às 08:50
Olá!
Agradecemos pelo retorno. Realizamos uma nova verificação e, até o momento, não identificamos o recebimento do seu e-mail em nossos canais de atendimento.
Para que possamos localizar sua solicitação e dar continuidade ao atendimento, pedimos, por gentileza, que reencaminhe o e-mail. Assim que o recebermos, daremos sequência à tratativa e retornaremos com um posicionamento.
Ficamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Via Marte
Consideração final do consumidor
04/08/2026 às 12:44
Consegui resolver meu problema na loja onde comprei o tênis, fui muito bem atendida, tanto na loja quanto pelo sac da via Marte, obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
04/08/2026 às 15:19
Olá!
Ficamos muito felizes em saber que seu problema foi resolvido e, principalmente, que você se sentiu bem atendida tanto na loja quanto pelo SAC da Via Marte.
Agradecemos por compartilhar seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Via Marte