Tênis feminino masculino qualidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/01/2025 às 08:33

ID: 207382133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um par de tênis da via Marte por ser uma marca conhecida comprei pensando na qualidade do produto e no conforto para meus pés calcei na loja pareceu confortável no momento mas no dia a dia é desconfortável machuca os pés aperta os dedos o tênis apesar de parecer um material leve é muito pesado no dia a dia é insuportável de usar uma tortura para os pés desconfortável machuca e é pesado paguei ******* no calçado por esse preço deveria ter conforto e qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2025 às 08:51

Olá! Agradecemos a preferência pela marca. Lamentamos muito pelo ocorrido com seu produto!

Referente ao seu questionamento, você pode entrar em contato no e-mail: *******.

Atenciosamente,
Equipe Via Marte

Réplica do consumidor

27/01/2025 às 20:43

Não comprem tênis da via Marte só tem aparência mas no dia dia não funciona, machuca os pes, tênis pesado e não tem durabilidade,nunca mais compro.

Consideração final do consumidor

30/01/2025 às 11:19

Não deu a menor atenção apenas me enviou uma nota agradecendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0