Tênis feminino masculino qualidade

Não resolvido
São Paulo - SP
16/01/2025 às 08:33
ID: 207382133
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um par de tênis da via Marte por ser uma marca conhecida comprei pensando na qualidade do produto e no conforto para meus pés calcei na loja pareceu confortável no momento mas no dia a dia é desconfortável machuca os pés aperta os dedos o tênis apesar de parecer um material leve é muito pesado no dia a dia é insuportável de usar uma tortura para os pés desconfortável machuca e é pesado paguei ******* no calçado por esse preço deveria ter conforto e qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2025 às 08:51
Olá! Agradecemos a preferência pela marca. Lamentamos muito pelo ocorrido com seu produto!
Referente ao seu questionamento, você pode entrar em contato no e-mail: *******.
Atenciosamente,
Equipe Via Marte
Réplica do consumidor
27/01/2025 às 20:43
Não comprem tênis da via Marte só tem aparência mas no dia dia não funciona, machuca os pes, tênis pesado e não tem durabilidade,nunca mais compro.
Consideração final do consumidor
30/01/2025 às 11:19
Não deu a menor atenção apenas me enviou uma nota agradecendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0