Tênis Feminino Slip On Via Marte

Respondida
São Paulo - SP
01/10/2024 às 22:12
ID: 198662077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis
Tênis Feminino Slip On Via Marte a um tempo atrás onde a palmilha parece ter derretido , o tênis furou encima em muito pouco tempo. Resolvi comprar outro igual por conta do conforto. Para minha surpresa em menos de 15 dias de uso a palmilha aconteceu a mesma coisa e por dentro do tênis está desfazendo a costura . Conclusão : dinheiro jogado fora !
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2024 às 08:55
Olá! Agradecemos a preferência pela marca. Lamentamos muito pelo ocorrido com seu produto!
Referente ao seu questionamento, você pode entrar em contato no e-mail: *******.
Aguardamos seu retorno para prosseguirmos!
Atenciosamente,
Equipe Via Marte