Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/10/2024 às 22:12

ID: 198662077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis
Tênis Feminino Slip On Via Marte a um tempo atrás onde a palmilha parece ter derretido , o tênis furou encima em muito pouco tempo. Resolvi comprar outro igual por conta do conforto. Para minha surpresa em menos de 15 dias de uso a palmilha aconteceu a mesma coisa e por dentro do tênis está desfazendo a costura . Conclusão : dinheiro jogado fora !

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2024 às 08:55

Olá! Agradecemos a preferência pela marca. Lamentamos muito pelo ocorrido com seu produto!
Referente ao seu questionamento, você pode entrar em contato no e-mail: *******.

Aguardamos seu retorno para prosseguirmos!

Atenciosamente,
Equipe Via Marte