Tênis Slip On Via Marte causa dores e tropeços

Não resolvido
Vespasiano - MG
06/08/2025 às 19:34
ID: 223929199
Comprei um tênis da via Marte
Modelo slip
Tênis me dar dor no joelho além de fazer tropeçar...
Assim que parei de usar não senti dores.
Não recomendo o tênis modelo slip on o solado e alto faz tropeçar demais além de causar dores no joelho.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2025 às 09:15
Olá! Agradecemos a preferência pela marca. Lamentamos muito pelo ocorrido com seu produto!
Referente ao seu questionamento, você pode entrar em contato no e-mail: *******
Aguardamos seu retorno para prosseguirmos!
Atenciosamente,
Equipe Via Marte
Réplica do consumidor
07/08/2025 às 23:37
Eu enviei o tênis para análise
disseram que não tem nada de errado.
comprei pensando no conforto.
Réplica do consumidor
07/08/2025 às 23:37
Eu enviei o tênis para análise
disseram que não tem nada de errado.
comprei pensando no conforto.
Consideração final do consumidor
13/08/2025 às 10:59
Só indo no procon
Para resolver pois como fábrica um tênis que parece esta calçando um tijolo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0