Tênis Slip On Via Marte causa dores e tropeços

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

06/08/2025 às 19:34

ID: 223929199

Comprei um tênis da via Marte
Modelo slip
Tênis me dar dor no joelho além de fazer tropeçar...
Assim que parei de usar não senti dores.
Não recomendo o tênis modelo slip on o solado e alto faz tropeçar demais além de causar dores no joelho.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2025 às 09:15

Olá! Agradecemos a preferência pela marca. Lamentamos muito pelo ocorrido com seu produto!
Referente ao seu questionamento, você pode entrar em contato no e-mail: *******

Aguardamos seu retorno para prosseguirmos!

Atenciosamente,
Equipe Via Marte

Réplica do consumidor

07/08/2025 às 23:37

Eu enviei o tênis para análise
disseram que não tem nada de errado.
comprei pensando no conforto.

Réplica do consumidor

07/08/2025 às 23:37

Eu enviei o tênis para análise
disseram que não tem nada de errado.
comprei pensando no conforto.

Consideração final do consumidor

13/08/2025 às 10:59

Só indo no procon
Para resolver pois como fábrica um tênis que parece esta calçando um tijolo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0